terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tutorial : Maquiagem vermelha

Olá meninas.
Estou hoje aqui para postr uma make que uma amiga avia pedido.
Essa make é vermelha porem eu juro q isso é cor de rosa, nunca achei uma sombra vermelha que ficasse realmente vermelha em mim, em muitas pessoas ue eu testei ela ficou bem vermelhona.
Os produtos usados são de maioria da AVON, E o lindo blush que eu uso da Catharine Hill esta tendo sorteio AQUI participem.
As sombras são da Abelha Rainha, AVON, e Yes.





Quer aprender veja o video abaixo:



Produtos:
pele:
Base Ideal Shade AVON Resenha AQUI
Pó Coordinates AVON
Corretivo Colortrend bege claro AVON
Iluminador Pó compacto Colortrend Porcelana AVON

Olhos:
Primer fix abelha rainha Resenha AQUI
Sombra compacta Abelha rainha marrom dourado
Quarteto de sombra coleção Glamour AVON
Sombra compacta Yes cosmeticos cor vermelho bordo
Paleta de sombras Danni multi colors serial compre AQUI resenha AQUI
Duo lápis Jasmyne resenha AQUI
Delineador em gel preto
Mascara de cilioss spectra lash AVON
Blush Pó compacto Catharine Hill CONCORRA A UM AQUI
Lápis de sobrancelhas marcelo beauty

Batom:
Abelha rainha coleção pedras preciosas cor Agata.


E isso gente espero que tenham gostado beijão.



Um comentário:

Contador de visitas