quinta-feira, 14 de julho de 2011

Resenha: primer fix Abelha Rainha.

Olá meninas.
Boa noite...
Bom gente muitas pessoas costumam julgar mal a Abelha rainha pois costumam pensar q coisas baratinhas não são boas.Porem, a cada produto que eu testo me surpreendo cada vez mais.
o meu favorito no momento é este aki:


Ele é perfeito...Já estou usando ele a cerca de 2 meses e vou dizer ele vai durar horroresssss, uso ele quase todo dia, mas hj, resolvi testalo de verdade..
Passei ele com minha sombra da Tango q não costuma ser bem pigmentada e super funcionou, até ai tudo bem, isso eu já sabia q iria acontecer.Isso era 8:30 da manha. Fui ao centro da cidade andei igual a uma camela em baixo de sol, suei (que nojo) e sem exagero nenhum agora já é 18:59 da noite já até tomei banho ( mas é lógico q eu não esfreguei o olho né ) e ela ainda esta intacta. Ela e´muito perfeita alem de ser super baratinha:


Meninas perdão por não colocar fotos da sombra aqui pois já esta escuro e elas saíram horríveis mas prometo q em breve faço outra vez isso e posto. Tirando q sempre uso ele primer nas makes então a qualidade esta ai.
Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas