quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resenha: Base Ideal Shade AVON






Olá meninas eu vim aqui hoje para fazer a resenha de um produto que eu amo a base Ideal Shade do AVON
O que diz o fabricante:

Sobre o produto:

A fórmula leve e não oleosa, com mais de 50% de água, faz com que a Base Leve da Avon se adapte a todos os tipos de pele. Com 8 diferentes tonalidades para você escolher. - Todos os tipos de pele - 8 tonalidades - Dermatologicamente testado - 30 ml Pele Clara Bege Claro | Bege Natural Pele Morena Clara Marrom Claro | Bege | Bege Puro Pele Morena Mel | Marrom Pele Negra Marrom Escuro

Eu simplismente amei, ela realmente da uma cobertura leve e natural, porem tampa bem as imperfeições, meus poros são bem abertinhos e eu achei que disfarçou bem .
Ela seca bem rapido então tem a nescessidade de espalhar bem rapidinho, mas eu acho isso bom, pois ai ela não necessita de muito pó.
Eu amei ela o único problema é o tamanho , meu Deus vem Pouquissima base, mas conforme fui usando vi que ela vai durar bastante pois você usa apenas uma gotinha ^^
Peguei a parte mais ferrada do meu rosto para mostrar para vocês.
Pele sem nada ( e não, eu não estou de blush é assim mesmo. kkk)
Com base
Base+Pó

O preço dela também é bem, diguino eu gostei.
Compre aqui, ou em uma revendedora perto de você.
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas