quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resenha: Produtinho II O lápis perfeito *-*

Nunca, nunca mesmo na minha vida tinah me apaixonado tanto por um lapis de olho desse jeito ele é o lapis mais preto do mundoooooo.
Vou tentar colocar as qualidades dele o mais resumido possivel e em lista pra não me empolgar muito:
*Ele é 2 em 1 *-* Prata e Preto
*Ele tem gliter *-* em ambas as cores apesar de no preto não ficar tão aparente
*O prata é puro glitter e o Preto é puro Preto (rsrs)
*Ele não borra na linha d'agua
*ele é gigante (apesar de cada cor ter cerca de 4 dedos de comprimento ele é bem grosso e vai durar bastante
*preço...Nem preciso falar que é barato né eu paguei 7,75 por 2 Lapis com gliterrrrrr
(ALOKA)
*A duração é excelente
*ele é pratico
*vem com apontador
e chega porque senão vou ficar aqui até amanha (rsrs)
bom as fotos falam por si mesmas:

Preto:



Agora depois de morrer de esfregar com ele ainda molhado:



Prata:





Esfrega , esfrega , esfrega . Como vocês podem ver apesar de "sair" oque acontece realmente é que os gliteres se espalham porem esses bixinhos não saem por nada.



como vocês podem ver no olho como lapis sosinho ele fica meio estranho , porem fica lindooo como glitter após a sombra.

O lápis todo:



Beijinhos e espero q
ue tenham gostado.
P.s.:Estou fazendo resenhas em série destes produtos para poder postar a make que fiz usano eles ;)
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas