sábado, 8 de outubro de 2011

Como eu limpo a minha pele antes da maquiagem.

Olá povos e povas.
Sempre que eu vou preparar a minha pele digo que já estou com ela limpa e hidratada.
Mas como eu limpo a minha pele?
Resolvi fazer um vídeo rapidinho pra vocês para mostra como eu limpo a minha pele toda vez que eu vou fazer a maquiagem, porem a limpeza de pele que é feita semanalmente é bem diferente e não é recomendado passar maquiagem após uma limpeza de pele profunda pois ela vai aumentar a circulação do sangue em seu rosto e abrir um poros por um tempo , isso pode gerar infecções pela maquiagem ou até alergias, por isso lembre-se: Após uma limpeza pezada de pele esperar de 24 à 48 horas para se maquiar.




Produtos que usei:
Demaquilante toque de natureza
Sabonete facial Toque de natureza
Gel suave de limpeza Marcelo Beauty
Esfoliante em gel Toque de natureza
Tonico facial Toque de natureza
Loção adstringente Marcelo beauty
Palgantong One Touch Essence (Creme BB) Compre AQUI

Beijão meninas e até a próxima.
Vocês também tem uma rotina de limpeza? Deixe aqui nos comentários ^^

2 comentários:

  1. Oi Jéssica, tava vendo seu vídeo de limpeza de pele no YT e dicidi fazer uma visitinha no seu blog, achei super legal as suas dicas. Também tenho um blog, se quiser visitar:

    http://gavetademaquiagem.blgspot.com

    Essa semana vou postar um tutorial em fotos. Se quiser conferir! Bjão e boa sorte com o blog! Até mais

    ResponderExcluir
  2. Olá renata obrigada pelo apoio.
    Tambem adorei seu blog já estou seguindo para não perder as novidades.
    Não esqueça de participar do sorteio que esta rolando aqui ;)
    Beijos e até mais

    ResponderExcluir

Contador de visitas