sábado, 1 de outubro de 2011

Encerrado: Resenha + Soretio Pó/Blush/Bronzer Catharine Hill

Oláaaa hoje tem sorteio no blog #todasgrita.
No sorteio você estará concorrendo a esse maravilhoso pó da Catharine Hill que eu já usei em algumas makes pra vocês aqui no blog e já disse o quanto ando apaixonada com ele, ultimamente é o único q tenho usado.
A loja me disponibilizou um Pó também para sorteio.

Veio tudo muito bem embalado , tudo certinho.
A embalagem é maravilhosa toda em preto espelhado com o nome da marca escrito em espelhados prateados. A duração e a pigmentação nem se fala são absurdas, como disse no post anterior eu fui a uma visita com o curso técnico e a visita toda foi em baixo de sol, o ónibus não tinha ar condicionado e eu suei muito nem precisa falar, e o pó que eu usei como blush estava intacto até a hora que eu retirei ou seja passei o dia todo com ele suei muito e ele estava intacto, testei também na minha irmã pois é a cor da pele dela e ficou perfeito o dia todo.
Para mais detalhes sobre a resenha e sobre o sorteio assista o vídeo abaixo:


O sorteio começa hoje dia 02/10/2011 e vai até 20/11/2011 O resultado sairá 48 horas após o encerramento do sorteio, e a vencedora tem até 4 dias para responder o e-mail que a há enviarei, caso o contato não seja efetuado o sorteio será refeito.
Compre o Pó AQUI.
OBS: No vídeo eu disse que o pó estava em promoção , mas infelizmente já acabou, ele esta disponível no site pelo preço normal de R$57,25 mas vale cada centavo viu.

Regras: Para participar do sorteio você precisa seguir algumas regrinha:
* Estar inscrito no meu blog, como mostra a figura abaixo:
*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Preencher o formulário abaixo:
*Apenas 1 inscrição por pessoa




Chances Extras (Não obrigatório)
Para cada chance extra que você cumprir poderá se inscrever e participar mais uma vez.
Me seguir no twitter e dar RT na frase "Eu quero ganhar o Pó da Catharine Hill que a @jehssikagarcia está sorteando http://belezzaecriatividade.blogspot.com/2011/10/blog-post.html "

Divulgar no seu Facebook, Orkut, Blog, etc. Para cada divulgação você poderá se inscrever mais uma vez.




E é isso meninas , Beijão e boa sorte a todas vocês.

P.S.: Ganhei os produtos da marca, porem tudo que disse foi da minha maios cincera opinião, nãio fui instruida nem aconcelhada a dizer qualquer coisa.

2 comentários:

  1. Amei o sorteio!Esse pó deve ser maravilhoso!!!
    Ah adorei seu blog,parabéns!
    Mil Bjos ;D

    ResponderExcluir
  2. olá Helloíne Francielle e Mireia Agda Obrigada por participar, adorei os comentarios e o apoio, boa sorte com o sorteio.
    E sim esse pó é fantastico já encomendei outro par mim :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Contador de visitas