quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Make do dia: Color Block

Olá pessoas.
Confesso que nuca fui muito fã de make coloridassa mas essa me conquistou.
Eu tinha uma blusa que não usava a séculos e ela é toda coloridona, peguei ela no guarda roupa e na hora veio a ideia da make e não é que ficou legal?
ela é super simples:
Sombra amarela na pálpebra móvel, branca no cantinho na linha d'agua sombra azul e o V do olho sombra marrom.
ATENÇÃO:
O que mais me surpreendeu nessa make foi a sombra marrom, ela na verdade é o Pó da Catharine Hill, que logo tem resenha no blog, ele é fantastico e usei ele tambem como blush ele durou o dia todo , eu fiz essa make as 10:30 am e retirei as 21:15pm e ela estava INTACTA, não acreditei quando olhei no espelho, a make toda estava intacta e eu NÃO USEI PRIMER , é basicamente magica, as sombras todas são da paleta da Jasmyne, e o batom da Abelha rainha que também logo tem resenha.
A e sim eu suei muito, fui para uma visita a ETA estação de tratamento de agua de São José do Rio Preto e a visita foi todinha em baixo de sol e não estava nada fresquinho lá viu.
Bom minha gente é isso espero que tenham gostado e logo tem surpresinha e provavelmente um tutorial essa make já que varias pessoas me pediram por isso não entrei muito em detalhes,
Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas