sábado, 6 de agosto de 2011

Resenha: Paleta 96 cores Jasmyne

Meninas demorei um pouco pra fazer a resenha dessa paleta, pois tenho q fazer o swatch de todas essas cores. Não tem como deixar uma para traz elas são divinas.
A qualidade é 10 como vocês vão ver nos swatch usei apenas uma camada da sombra só espalhei o que peguei com o dedo na 1ª vez não fiquei repassando. A piguimentação é excelente, dura horras e também é um horror demaquilar elas.
Não tem necessidade de primer pois a textura dela já meio cremosa. Não é sombra em creme é em pó porem a sua textura lembra um pouco um creme.
Tem um cheirinho meio forte de perfume, quem é meio fresta como eu vai sentir esse cheiro por um bom tempo ele me enjoa um pouco mais nada d+.
A embalagem é linda fofíssima eu amei.

Bom acho q agora as fotos falam por eas mesmas.

























Ela custa cerca de R$50,00 e é encontrada em muitas lojas de cosméticos.
Espero q tenhão gostadoo beijinhos.

Um comentário:

  1. eu ganhei uma da mesma família mas eu ainda não usei

    http://dicasdadani07.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Contador de visitas