segunda-feira, 30 de abril de 2012

Makes Inspiraçoes




Depois de 19694964162952959 anos sem postar eu volte.
Como já tinha dito minha internet é uma merda e isso foi me desanimando.Não conseguia mandar vídeos era tudo muito lerdo e desanimei.
Ma enfim tomei vergonha na cara e resolvi voltar a postar e pelo menos 1 post por dia tem que sair né gente.
Mesmo que video continuar F*** pra enviar alguma coisa eu posto sempre. kk
Umas das coisas que mais fiz neste tempo foi pesquisar makes diferentes e me apaixonar por todas quem em conhece bem sabe que eu sou de fases, as vezes é tudo colorido, outras só um delineador, e nesse meio tempo passei por todas as fazes possíveis e separei as makes que ué mais amei pra me inspirar daqui para frente.












 Sera que consigo fazer alguma? Vou tentar e se a minha linda internet deixar posto aqui para vocês os que eu consegui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas