domingo, 13 de maio de 2012

Resenha: Paleta Neo Sombra P&w

Eu estou simplismente in love com essa paleta *-*
Eu sou apaixonada por cores e preço baixo, essa peleta reune os dois.
Seus tons são bem incomuns : Pink, Verde limão, marrom , amarelo, roxo, azul, branco e um preto megaaaaa preto msm kkk, e todas opacas ( que é meu outro amor: sombras mate ).



Pra quem sempre achou que sombras boas tem que serem caras, essa paletinha prova totalmente o contrario. Ganhei ela de prsente então não sei ao certo o preço ,porem, é P&W ou seja, é baratinho ;)
A minha paleta é a coleção 03.



 Os swatchs foram feitos sem primer e com os dedos, porem esta sobra não tranfere muito de pele para pele, parea o caso daquela esfregadinha de olho casual, então a pigmentação ainda é 10x melhor se aplicada com pincel ou esponjinha.

Para esta make utilizei: o marrom, preto, azul e branco com o potencializador de sombras do O Boticario, que não interfere muito na pigmentação e sim na duração.
Fiz esta make Sábado as 18:30 e ela durou até agora :) porque eu tirei ou seja : domingo as 17:50 quase 24hr, e este potencializador nem é dos mais potentes viu ;)
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. lindas as cores..
    a sua make ficou linda também *-*

    adorei seu blog, estou te seguindo. beijos
    http://abeautyfool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Contador de visitas