terça-feira, 20 de março de 2012

Batons NYX

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE to apaixonada por esses batons, sério!
Quando comprei logo que pedi esses batons ( que ainda não chegaram amis tenho esperanças já q faz temmmmmmpo) comecei ver muitas resenhas negativas, porem também via muitas positivas e comecei a me comichar.
Porem eles não vieram e acabei ganhando mais 3 batons de presente *-* que em menos de 1 semaninha estavam e,m minha casa , e ainda por cima tem um precinho bem legal né.
As 3 cores que eu tenho , por enquanto, algo em mim diz que esses batons ainda irão chegar e espero por eles para gravar o video de porque eu gosto tanto dos batons da NYX.
Este post é mais para mostra as minhas novas belezinhas que estou apixonadaaaaaaaaaaaaaaaa.



Esses tem sido meus bebes , o Thalia, bem cor de boca, nude com fundo lilás. Medusa Um megaaaaaaaa roxo com brilhos azulados e aroxeado, um tudo. E o Snow White um vermelhão bem fechado, queimado que estou in lovi *-*
E ai meninas quais são suas cores favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas