domingo, 19 de fevereiro de 2012

Esmaltes da semana :)

Eu fiz as pazes com o esmalte *-*
Como minha unha cresceu um pouco tenho usado bastante esmalte, então acho q pelo menos este post vou poder fazer com mais frequência.
Hoje vim mostrar dois esmaltes.
O 1º durou até bem, só saiu porque eu arranquei. aoeioeioieo.
Quando fico nervosa detono o esmalte kk'
O segundo ainda não sei quanto tempo vai durar já q fiz minha unhas quinta feira (16/02) para o trote da escola onde fui de rainha de copas. Mas acho q não dura muito não :/ Os esmaltes que usei eram ruins nisso foram umas 127867163537 camadas.
3 camadas do branco, 2 do vermelho e mais 4 do preto :@

 Não repare nos borrões, gostei tanto que nem esperei para tirar as fotos *-*



Ai estão minhas unhas em conjunto com a fantasia e a make :)
Eu ia gravar eu fazendo essa make mais minha cara tava tão uó as 5 da manha que desisti kkkk

Bejoooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas