sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tutorial: Turquesa para Noite

Ta tá tá eu faço que não vou sumir e sumo né, mais é que esta tudo tão corrido, mais agora organizando minha vida melhor vai dar pra fazer muita coisa.
Essa make eu usei no ano novo, ou seja faz tempo que ela esta para ir ao ar e eu não consigo :/
A iluminação esta mio ruim porque como disse estou mexendo aqui e cada dia estou em um canto da casa. Porem estou arrumando um cantitinho só meu, e falta apenas arrumar a iluminação e logo tudo fica melhor.
Gosto muito desse tipo de make e acho ela bem glamour.



Quer ver como eu  fiz? Assista o video abaixo:



Materiais:

Pele:
Veja aqui como fiz a pele.

Olhos:
Sombra marrom dourado abelha rainha
Primer de sombras abelha rainha
Sombra asa de borboleta Vult cor 1
Sombra abelha rainha sweet love , cor fashion
Duo de sombras abelha rainha nº 59 (sombra chumbo)
Sombra preta Yes
Duo lápis sombra jasmyne cor 03
Trio de sombras + blush abelha rainha coleção natural nude ( iluminadora)
Delineador em gel preto
Mascara de cílios Super Shok AVON
Cola para cílios fyngers preta
Tufo de cílios postiços
Duo bronzer iluminador Vult cor 2
Blush essencial Marcelo Beauty Cor Rosê
Sombra Fenzza cor 04 como iluminador

Batom
Batom Matchetti Cor 42
Gloss Marchetti Incolor

Beijos amorecos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas