terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cabelo, Cbaleira, Cabeluda, Descabeladaaaaa!!!

Hoje resolvi fuçar nas fotos, e sabe uando do nada vc olha e fala: Meu Deus oqe eu fiz com o meu cabelooooooooooooooo?

Sempre fui mio loka, ja tive o cabelo de todas as cores e cortes, infelizmente não tenho foto de todas pra mostrar para vocês.
Ja tive cabelo colorido mas como desbotava demais nem foto eu tenho.
Nunca tive medo de cortar ou pintar meu cabelo, e hoje me arrependo, porque só eu sei o dinhiro e otrabalho que vai para tentar recuperar.
Hoje deixo o recado, pense bem antes de fazer burrada no cabelo, pois CABELO NÃO COLA e eu aprendi do jeito mais complicado :/
Uma das maiores burradas que ja fiz foi colocar alargador, a sorte é q a oreha voltou, não digo que não acho bonito, talvez até colocaria denovo, mais o munfdo do trabalho ainda é preconceituoso ainda mais em laboratorios.
A foto mais antiga que tenho é esta que meu cabelo esta enorme, é de uns 3 anos atraz a epoca que tenho mais saudade do meu cabelo pois ele estava grande ee saldavel, e olha que pintava 1 vez na semana kkkk.
Não tenho foto do meu cabelo natural, que é um louro acinzentado, e tambem nem coloquei todas as mudanças que tive para não asustar ninguem.
Mais fica a dica né, tomem cuidado com oque fazem no cabelo, não nego morro de ontade de fazer aquele corte q é raspado nas laterais.
Mas sei que é uma loucura muito grande poque até voltar ao nbormal se me arrepener vai muiiito tempo.
Assim só q com a parte raspada mais estreita.
Mas esse eu vou deiar pra lá.

E vocÊs que loucuras ja fizeram an juba em ?

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas