quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O perigo da Data de Validade

Bom vou ser sincera , nunca , nunca mesmo liguei nem olhei data de validade , pra mim era assim: ainda não ta verde nem fedido ta valendo, masssss , como toda ação te uma reação eu cai do cavalo, sábado achei uma base que a muito tempo não usava e nem olhei a data de validade vi o cheiro a textura a cor estava tudo normal , passei no meu rosto e sai toda linda né.
No final da noite notei que minha pele e principalmente meus olhos estavam ardendo , cheguei em casa e retirei a maquiagem, no outro dia eu tive a surpresa:

Quando acordei estava com o rosto repleto de espinhas, minha pele parecia uma maracujá de gaveta, minha boca descamou todo e minha pálpebra esta parecendo enrugada descascou e estou com uma alergia muito feia nos olhos. Resultado: Nada de maquiagem por um bom tempo.
Isso me ensinou uma lição que passo a todas vocês: Não queiram ser mais espertas do que os caras que estudam e são pagos para estudar o tempo que cada produto pode ser utilizado pense assim se esta data está lá é por algum motivo.
Bom meninas é isso e que fique a dica , eu mesma nunca acreditei nessa coisa de validade e me ferrei feio :/

2 comentários:

  1. Pior que nem olho a data de validade dos meus produtos ;~
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem nem olhava até virar uma mumia viva agora fiz um limpa em tudo, obrigada pelo comentario ~^

    ResponderExcluir

Contador de visitas