segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Make do fim de semna: Glitter Verde e Chumbo







Eu ando viciada em glitter, e não resisti a combinação destes dois glitter da ruby rose eu utilizei nesta make o verde e o chumbo, tinha até feito um vídeo desta make mas a imagem ficou horrível , pois estava na casa do meu pai e a iluminação não estava legal.
Esta make é super simples , fiz o fundo marrom como em toda make, passei uma sombra verde no interior do olho até um pouco antes da metade do olho, da metade pra lá passei uma sombra chumbo, apliquei primer de sombras sobre as sombras para fixar o glitter, apliquei o glitter com batidinhas, fiz um V no olho com sombra preta , iluminei baixo da sobrancelha com uma sombra creme, delineador mascara de cílios e ta pronta a make, o Blush eu usei o meu do boticário na cor rose o batom o café divino do AVON.
E é isso povo, make simples e glamurosa.
Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas