domingo, 23 de outubro de 2011

Resenha: Polpa Hidratante para as mãos Natura EKOS Castanha





Olá, como foi o fds? espero que bom.
Eu sou uma pessoa louca por cremes de mão, tenho vários e um dos meus favoritos tem sido o da natura ekos de castanha.
Descrição segundo o fabricante:
Aliando as propriedades emolientes do óleo de castanha-do-brasil à tecnologia, a Natura criou este rico hidratante que protege as mãos, formando um filme delicado e perfumado sobre a pele. Explore os sentidos, sinta essa cremosidade natural na palma de suas mãos.
Eu ganhei esse creme na visita que eu juntamente com o pessoal do meu curso técnico em química fizemos a fabrica deles em Cajamar que eu mostrei aqui.
De lá pra cá venho usando basicamente só ele, mas de vez em quando ainda não resisto completamente e acabo caindo nas graças do meu creme da barbie mas tudo bem.
Esse creme é divino, deixa a pele com um aspecto de proteção parecendo realmente que você está usando uma luva assim que passa, o cheiro é fantasticoooo.
Ele é bem cremoso e basta uma pontinha pra espalhar em todas as mãos, a não ser que vc for um E.T e tenha mais que 2 ai recomendo pegar um pouco mais, aoeioeioei.
A embalagem parece a de uma pasta de dente aoieoeioeio, e possui 75g, a embalagem é legal e pratica o meu esta no finzinho mas pretendo adiquirir outro logo logo, o preço dele é bem diguino R$23,00 em média.
E o melhor é que a Natura cortou 100% dos seus testes em animais dês des 2001.
E é isso espero que tenham gostado Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas