sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Batom Luiz Yance. A beleza do Gloss sem o Grude na Boca ;) 2

(Perdão pela demora, estou sem um editor de fotos que preste e não estou conseguindo baixar oque usava, perdão pelo post ficar longo :/)
Como disse no Post Anterior tenho outro batom, uma opção mais baratinha, com esse efeito Gloss, e falando nisso testei os novos batons com efeito gloss da AVON aquele que se fala em todo lugar e odieiiiiiiiii, não deixa a boca bonita a pigmentação é minima alem de ser minusculo.
Estes batons da Luiz Yance são lindos e enormes , a pigmentação e´a maior que eu já vi com esse tipo de efeito, só não dura tanto assim nos lábios.
São super hidratantes e fofos.
Chega de apo furado e vamos as fotos:


 7A
 5A



 10A

4A



 7A, 5A,10A, 4A
 7A

 4A
 10A

4A
 
GENTE E VEM MUIIIIIIIIIIIIITO PRODUTO.
Não lembro quanto paguei já que comprei direto do revendedor se eu não em engano foi menos de R$5,00 ou seja , super compensa.
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas