domingo, 15 de janeiro de 2012

AVON Colortrend. A beleza do Gloss sem o Grude na Boca ;)

Aiiii como eu ando sumida né minha gente. E o tempo de postar cade????????????
Vim falar de uma coisa q eu amoooooooooooooooo, batom com cobertura de gloss, alem de deixar aquele efeito de gloss baphoo não deixa a boca grudando não é d+++++++, ta bom que a duração desse tipo de batom nos lábios não é nada "ó bishaaa se ainda ta de batom?" mas faze oque né agente retoca ;) já que não é nada difícil de aplicar.
Vale ressaltar que ele vai sumindo por inteiro dos lábios.
Eu tenho esses batons de duas marcas: AVON e Luis Yance, amo os dois mais hoje vim mostrar os da AVON que eu tenho .
Um deles é meu queridinho que todo mundo já viu que é o Café Divino que uso em quase todos os tutoriais kkkk

Chega de blá blá blá vamos as fotos
Café Divino, Doce Rosado, Morango Choque, Cereja Quente e Caramelo Luminoso.


Café Divino
Caramelo Luminoso
Cereja Quente
Doce Rosado
Morango Choque


A embalagem também é uma fofura, o maior ponto negativo dele é que por ser muito cremoso e hidratante acaba derretendo fácil e dependendo de como passa nos lábios ele entorta na embalagem e acaba "raspando" olha:
Ai é onde acaba ficando melecada, e perdendo produto se não fechar com cuidada e endireitar o batom :/ alem de ele ficar meio feinho né.
Bom mais vale a pena a minha nota pra ele é 5/5
Alem de baratinho é tudo de lindo *-*
Beijãoooooooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas