quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Make Para o Ano Novo




Feliz natal atrasado minhas lindezasss...Fiquei uns dias sem internet por isso não aparecei. Perdãooo.
Depois de quase ficar louca com isso, ela voltou e eu passei aqui para ensinar vocês uma make para o ano novo, bem romântica e delicadinha sem fugir do branco e do brilho que essa data tem né.
Quer ver como eu fiz essa make? Veja o video abaixo.






Materiais:

Rosto:
Base ideal shade AVON
Pó colortrend AVON

Olhos:
Primer de sombras abelha rainha
Sombra branca cintilante Paleta Venas
Iluminador perola "feito em casa" veja no video como eu fiz
Pigmento P&W Perola
Sombra marrom paletinha Jasmyne
Sombra marrom dourado abelha rainha
Sombra branca com brilhos palha e prata paletinha Jasmyne
Paleta Glitterati Nyx
Lápis de olhos Jasmyne Branco
Delineador em gel Preto
Mascara de cílios Super Shock AVON
Blush Marchetti 07

No bocão:
Aromadisiac AVON Irresistible


Beijos e um Bom final de ano a todos e todas vocês








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas