terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amanda + Musica do Ano

Dês de que ouvi a musica do Lauri Yloönen pela 1ª vez me apaixonei mesmo sendo apenas uma previa de 30 segundos, coloquei essa musica como musica do ano no TAG!: Melhores do Ano e acabei não postando o video da musica, vim aqui hoje para postalo ^^.


Essa é minha musica do ano ^^

Nem tano pelo clip é que eu estou totalmente in love com a boneca qeu o propio Lauri fez e que apareceu pela 1ª vez neste clip ma tambem apareceu em outros que eu vou deixar aqui em baixo.



Queria muito achar esta bonequinha para vender, ou alguem que faça, se alguem souber deixe ai nos comentários.




Ela não é fofa gente *.*?

Bom estou tentando mandar vídeos e postar uma make pro ano novo aqui , mas o Sr. Youtube ta brincando com a minha cara e fica dando erro toda vez. Está dês de sexta feira :@.
Mas calma logo tem tutorial e resenha para vocês.
Beijosssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas