quarta-feira, 6 de junho de 2012

Make&Química


Geralmente eu venho aqui  apenas falar sobre maquiagem, dificilmente falo algo sobre minha vida ou meus gostos, porem hoje gostaria de falra um pouco com vocês sobre outra paixão que tenho em minha vida a Química.
Amo a forma que as coisas acontecem e são modificadas, o modo como tudo se modifica para o bem do ser humano ( ou não  ) a capacidade de modificar e realizar coisas jamais imaginadas, minha maior vontade é entrar para o ramo de pesquisas em cosméticos, tenho uma mini "fabrica" de cosméticos em casa, onde por enquanto saem de lá apenas sabonetes glicerinados, líquidos, desodorantes e balms; os momentos que eu passo com meus cosméticos e com minha maquiagens para mim são mágicos.
Mais para frente pretendo montar uma lojinha virtual , porem no momento isso esta apenas no papel. kkkk
Algumas pessoas já sabem , mas aqui eu vou falar denovo , quem já sabe é só não ler, eu faço técnico em química e alguns cursos na parte cosmética, adoro essa área e tudo eu faço com prazer, não ligo para criticas e pessoas que querem nos colocar para baixo e menosprezar nosso trabalho, e digo mais isso nos fortalece, a cada vez que escutamos que não vamos conseguir alguma coisa mais temos vontade de fazer e mais nos dedicamos, tinha dado uma desanimada, do blog, do canal de tudo mas agora eu sei que oque quero mesmo é fortalecer esse cantinho e dividir a cada vez mais o pouco que sei com vocês.
Beijos e obrigada pelo carinho ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas