segunda-feira, 5 de março de 2012

Congestionamento de videos e nada de internet :(

MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Não é que eu não amo mais ninguém não viu, nem que parei de gostar de maquiagens, no ultimo video isso fio meio assim, ela cansou e nunca mais vai se maquiar.
kk²²²
Pelo contrario até andei em animando , mais infelizmente eu moro no fim do mundo e aqui na minha casa não chega Speedy, por favor né telefônica?
Então tenho que me contentar com uma abençoada via radio, ou seja o video não vai ao ar nuncaaaaa, alem de que se deixar a noite inteira enviando sem mexer essa desloga se é ué se escreve assim.
Então eu tenho q chorar mesmo.
Resolvi fazer este post para vocês verem como eu NÃO PAREI DE GRAVAR e em alguns vídeos já estou com nova iluminação.
Vou colocar os tópicos de alguns vídeos que tenho aqui e alguns posts também se alguem quizer ver  algum antes é só deixar nos comentários ok?


* Make Borboleta(era para ser pro carnaval mais desisti)
* Make roxa e glitter (baxo a Lady Gaga)
* Make para escola ou trabalho.
* Make rosa para balada
* Série de vídeos de comprinhas
* Como retirar makes mega pesadas
* Transformando glosses I ( Mega nude)
* Transformando glosses II ( Glitter)
* Make para olhos "Gordinhos" Com glitter , pq não?

Bom esses são alguns dos que já estão prontos né kkkk
Vou deixar algumas fotos aqui também.
 Make Borboleta
 Make Baixou  Gaga
 Make Para escola ou trabalho
 Make rosa para Balada
Retirando makes dificeis

É isso meu povoooo. Tem preferência pro alguma? Deixe nos comentários.
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas