sábado, 7 de janeiro de 2012

100º Post *-*: Tutorial Mega Delineado com Glitter


Alôooooooo meu povooooooooo, vai começa dinovo... Senhorrrrrrrrr me protege pq que eu to cantando sertanejo????????????????????
Bom musicas aparte, vim aqui hoje trazer pra vocês um tutorial de um estilo de make que eu particularmente amodoro, delineado gigante com muiiito brilho, a boca é super verssatil do mesmo jeito que você pode fazer ela bem apagadinho bem nude, você pode se jogar no bocão vermelho.
Me desculpem pela iluminação de B**** mas eu juro que estou
tentando melhorar.















Materiais:
Rosto:
Pó Marchetti
 Base Marchetti

Olhos:
Lápis Corretivo Marcelo Beauty Lilás
Paleta Danni multi colors sombras E02,E09.
Paleta neutra P&w
Glitter Ruby Rose 09
Mascara de Cílios Up Lifiting AVON
Lápis sombra Jasmyne

Batom Marchetti 33

Beijãoooooooooooooooooooooooooooo

 



3 comentários:

Contador de visitas