quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resenha: Creme de Hidratação de Óleo de Argan Tutanat

Gente esse produto mudou minha vida cabelistica, não vivo mais sem este creme, ele tem uma quantidade digna 1Kg alem de durar horroressss, o preço também é digno de 39,90 ele está por R$: 14,90 Aqui. A quase chorei eu paguei 25,00 :( aaaeoioioiaoeioi, valeu cada centavo.
Se você não sabe oque é o óleo de Argan veja aqui. Ou compre seu creme que vem a historia do óleo de argan atrás oaioooaoeioeioeieo
Não achei os outros 2 produtos que vieram no site :( mas enviei um e-mail e em breve falo pra vocês se saiu de linha ou apenas estava indisponível.

Foto ridícula mas foi a que eu achei mais próxima de quando eu comecei o tratamento, da pra ver ele todo detonado :/

Para ver como eu aplico e tudo que eu achei sobre o creme assista o video abaixo:










Beijãooooooooooo e espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas