domingo, 6 de novembro de 2011

Wishlist de Natal



Todo mundo tem aquela listinha de natal né , e sempre tem aqueles itens EU NÃO VOU GANHAR MAS VOU COLOCAR AQUI, é essa listinha mesmo que eu venho mostrar aqui hoje a lista do impossíveis , mas fala a verdade essa lista sempre vai existir.
As maquiagem foram os itens que mais entraram aqui porque todos já deixaram claro: NADA DE MAQUIAGEM DE PRESENTE DE NATAL :( #snifhsnifh
1- Batom Lime Crime Glamour 101- é o vermelho mais vermelho e mais lindo que eu já vi , e olha que não sou muito de colorir os lábios mas esse eu amei *-* $16,00
2- Batom Lime Crime Chinchilla- é um cinza opaco que me encantou, estou apaixonada por ele e mesmo sendo uma cor diferente usaria de boa :)$16,00
3- Pigmentos liem crime Magic Dust Rainbow- Vi varias resenhas e makes com esses pigmentos são lindíssimos e eu AMOO pigmentos. $190,00
4-Pop Beauty Lip Balm Petal Jam- um balm que promete dar humidade aos lábios, os meus são completamente ressecados e descamam fácil então é um produto de necessidade esta na minha listinha de compras, alem de prometer gostinho de açúcar ;) R$ 32,00
5- MAC Studio Fix Fluid Foundation- nem preciso falar né essa base é perfeita e a cobertura excelente a minha cor é a mais clara da marca. R$90,91
6- MAC Blot Powder Pressed- Pó da MAC que promete não adicionar e cor e controlar a oliosidade, o tipo ideal pra mim já que minha pele é muito oleosa. R$77,69
7-Ardell Brush-On Lash Adhesive-Cola Para Cílios- Essa cola promete durar horrores, o dia todo alem de não remover com agua e secagem instantânea alem de ser incolor que já é um ponto enorme. R$30,00
8- E.L.F. Zit Zapper Secante Para Espinhas- Como todo mundo sabe as espinhas aparecem sempre no horário mais inoportuno um secante é ideal para essas horas. R$12,00
9- Loção para Tratar e Suavizar Olheiras Clear Pele- Tenho muitas olheiras e qualquer coisa que prometer diminuir eu quero, este assim como o secante de espinhas da e.l.f. estão na minha listinha de compras. R$13,99
10- Prancha Gama laser ion Titaniun- A minha chapinha já esta pela hora da morte precisa ser trocada urgente nem uso mais ela de tão calamidade que esta. R$249,80
11- Kit Purple Eye - Quase chorei quando vi esse kit sério vem uma bolsa linda + um par de Cílios Cherry Red C409 + uma sombra em creme da Urban Decay + mascara de cílios too Faced + sombra compacta urban decay *-* perfeitaaaaaaaaaaaaaa R$62,00
12- Sandalia Nude -eu não acho o linckkkkkkkkkkk eu salvei aqui mais não acho assim que achar atualizo :/
13- Sandália rosa *-*-A mesma triste Historia da sandália anterior mas me apaixonei forever por essa :(
14- Monster High - Tá eu não tenho mais 10 anos mas sempre fui louca por barbies meu sonho é montar uma coleção mas essas três barbies da linha Monster High onde todas são filhas dos monstros como Dracula e o monstro do mar me encantaram a Lagoona a Frankie Stein e a Draculaura São lindas né. O lugar mais barato que achei foi nas lojas americanas por R$84,90

E ai o que acharam da minha lista de desejos impossíveis? não são tão impossíveis assim quem sabe um dia né aoieoie mas nenhum dos itens foi colocado em ordem de preferência os números são aleatórios o que mais quero mesmo são as Monster High *-*
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas